Carregando agora

Sioms: Tribunal de Justiça confirma liminar aos aposentados odontólogos

O Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul segue acumulando vitórias nas Ações movidas em favor de seus beneficiados, contra a Prefeitura de Campo Grande.

Desta vez, a Prefeitura da Capital entrou com pedido de suspensão de liminar para o reposicionamento dos odontólogos aposentados, junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e o pedido foi negado pelo Desembargador Ary Raghiant Neto.

No despacho, o Desembargador diz que “no caso dos autos, conquanto a decisão agravada possua natureza satisfativa, verifica-se que a sua eventual revogação não inviabilizará o retorno ao status quo ante, de modo que não há falar em esgotamento do objeto da demanda. Por tanto, ausente os requisitos para atribuição de efeito suspensivo ao recurso, impõe-se indeferir o pedido formulado pelo agravante” – (trecho retirado Agravo de Instrumento n.º: 1414134-66.2025.8.12.0000).

Para o presidente do Sioms, David Chadid, esta é mais uma vitória do sindicato que tem lutado para regularizar os direitos dos filiados. “São reparos e correções que deveriam ter sido concedidas há muitos anos. Estamos felizes pelos resultados obtidos e seguiremos trabalhando pela valorização e pelos direitos dos odontólogos”.

Chadid reforçou que os profissionais interessados em conhecer esse trabalho do Sioms e verificar se se enquadra em alguma das situações de reposicionamento, devem entra em contato com o sindicato.

Publicar comentário