Carregando agora

Vice-presidente da FNO e presidente da SIOMS se reúne com senador Veneziano Vital

Juntamente com a diretoria da FNO, Chadid segue com as pautas sobre atualização do salário nacional

O presidente do Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul e vice-presidente da FNO – Federação Nacional de Odontologia, David Chadid, se reuniu com o senador Veneziano Vital.

Durante a reunião, o senador Veneziano Vital, agilizou o encaminhamento das demandas do setor, entrando em contato com assessores e com o Ministro da Saúde.

De acordo com David Chadid, a reunião foi bastante positiva. “O senador é bastante solicito e está responsável pelo orçamento da saúde, para o próximo ano”.

Ainda em Brasília, Chadid se reúne com o secretário do Ministério da Saúde Felipe Proenço de Oliveira e com equipe técnica, que trabalha com o orçamento. “São agendas que foram articuladas pelo senador Veneziano Vital, para tratarmos sobre as questões da atualização da lei salarial da categoria”.

Publicar comentário