Carregando agora

Juiz atende SIOMS e dá LIMINAR com prazo de 45 dias para Prefeitura progredir carreiras do PCCR

O Juiz Ariovaldo Nantes Corrêa da 1a Vara de Direito Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, concedeu liminar ao SIOMS, para que o município proceda com o enquadramento na carreira dos profissionais odontólogos qualificados para tal. Serão progredidos todos aqueles que tiverem qualificação conforme o art. 7 da Lei complementar 377 de abril de 2020.

“Para os profissionais que se especializaram e investiram nas suas carreiras, alguns exclusivamente por conta do plano de cargos, é uma vitória histórica. Nada mais justo para àqueles que acreditam no serviço público e se qualificaram para o mesmo ter suas progressões garantidas. Fica a sensação de que existe justiça e que estamos mudando a vida das pessoas” pontuou David Chadid, presidente do Sioms.

As progressões conquistadas que estavam atrasadas por mais de 2 anos, geram de 15% a 68% de atualização salarial dos profissionais.

Publicar comentário