Carregando agora

Presidente do Sioms se reúne com o diretor-presidente do IMPCG

Na ocasião, o presidente do Sioms tratou sobre o PCCR dos aposentados

O presidente do Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, David Chadid, se reuniu com o diretor-presidente do IMPCG. Marcos Tabosa para tratar do PCCR dos aposentados de odontologia, de Campo Grande-MS.

De acordo com o presidente, primeiramente haverá um chamamento dos profissionais aposentados. “Estamos viabilizando a publicação de chamamento para apresentação dos documentos de qualificação dos aposentados, que será utilizado para o processo que tem liminar favorável aos odontólogos filiados aposentados”.

Na reunião, o diretor-presidente Marcos Tabosa se apresentou sensível às demandas dos aposentados odontólogos e se comprometeu a verificar com o jurídico, o quanto antes, sobre o andamento dos procedimentos.

Chadid reforçou que a entidade seguirá trabalhando para o fortalecimento dos profissionais de odontologia. “Vamos cumprir nosso papel e lutar pelos direitos tantos dos profissionais da ativa, quanto aqueles que já se aposentaram”.

Publicar comentário