Carregando agora

SIOMS obtém SENTENÇA FAVORÁVEL em Mandado de Segurança para reestabelecer adicional de difícil acesso

O juiz da primeira vara, Ariovaldo Nantes Corrêa, concedeu sentença em mandado de segurança,  somente aos filiados ao SIOMS – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, visando anular os efeitos do art. 3o do decreto de contenção de gastos, para reestabelecimento completo do pagamento de adicional de Difícil Acesso, conforme era antes dos atuais cortes.

De acordo com o presidente do SIOMS, David Chadid, a decisão favorável é de suma importância tanto para os profissionais, quanto para a população, que não terá o quadro de odontólogos reduzido, no município de Campo Grande. “A decisão beneficia qualquer Odontólogo em unidade que teve redução em porcentagem (se houver) ou cortes, seja qual for, devendo ser reestabelecido pagamento do adicional conforme era anterior ao decreto.

Para o presidente do SIOMS, David Chadid, mais uma importante vitória da entidade, que tem trabalhado para assegurar os direitos dos seus filiados. “Entendemos que o sindicato está aqui para atender a categoria e estamos atuando para que os profissionais sejam valorizados e seus direitos garantidos, dentro do que preconiza a Lei”.

David Chadid ressaltou que os odontólogos podem entra em contato com a entidade e se filiar. “Assim seremos mais fortes e poderemos dar continuidade a esse trabalho que estamos desenvolvendo”, finalizou.

Publicar comentário