Sioms: outdoors em Campo Grande alertam a população sobre o descaso da prefeita
“Quando a prefeita descumpre a decisão da Justiça, quem perde é a população de Campo Grande”. Com esta mensagem espalhada em placas de outdoor da cidade, o Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul alerta os cidadãos da situação causada pela prefeita Adriane Lopes.
Mesmo não podendo mais recorrer judicialmente, a prefeita da capital descumpre a decisão da Justiça e não realiza o reposicionamento do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos profissionais da odontologia.
A situação tem se arrastado apesar das inúmeras vitórias da categoria sobre a questão.
O presidente do Sioms, David Chadid, reforça que os cirurgiões-dentistas querem o imediato cumprimento da decisão da Justiça. “Não estamos pedindo nada além do que nos é de direito. Todos os prazos dados pela Justiça para a resolução desta situação foram vencidos e nos continuamos aguardando. Porém, tal situação traz insegurança jurídica ao município e abre prerrogativa para que outros não cumpram com as decisões da Justiça, assim como a prefeita está fazendo”.
“Temos muito respeito ao judiciário de Mato Grosso do Sul e só estamos pedindo que seja cumprida a decisão e que haja o reposicionamento como é nosso direito”, pontuou Chadid.
A mensagem está clara. Não traz ofensas e apenas pede que a Justiça seja cumprida.
Chadid ressaltou que a situação de descumprimento da decisão judicial é caso de improbidade administrativa por parte da prefeita e que também é passivo de prisão.




Publicar comentário