Carregando agora

SIOMS protege servidor de assédio moral no interior do Estado

Ofício da FNO é enviado para Comissão de Assuntos Econômicos

06 de Junho de 2023

Assédio moral é crime e deve ser combatido, pois causa enormes prejuízos, especialmente à vítima

O SIOMS – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul tem acompanhando a categoria e trabalho contra qualquer tipo de perseguição e assédio moral.

Recentemente, o Sindicato conseguiu uma liminar após um procedimento inadequado, que estava prejudicando um servidor do município de Ladário – MS, a ponto do mesmo ter sido exonerado.

De acordo com a assessoria jurídica do SIOMS, Dr. Alexandre Warpechowski. “Temos combatido toda e qualquer forma de perseguição e assédio moral contra os profissionais da categoria. E, em um desses casos, ocorrido no município de Ladário, aconteceu um procedimento irregular para julgamento de um servidor e o Sindicato conseguiu uma liminar para que o mesmo fosse reintegrado, resguardando assim, o direito deste profissional”.

Para o presidente do SIOMS, David Chavid, o sindicato cumpre o seu papel e fortalece a categoria. “Estamos unidos para fortalecer a profissão e valorizar o profissional. Nossa categoria, assim como qualquer outra, não pode passar por situações vexatórias, humilhações, perseguições ou assédio. Sempre que houver irregularidades que afetam o profissional estaremos atuando para combater”, pontuou.

Publicar comentário