Com mais uma vitória jurídica do Sioms, Prefeitura da capital terá que regularizar o auxílio-alimentação dos Odontólogos
A liminar beneficia os profissionais filiados ao sindicato
O Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul teve decisão favorável em mandado de segurança coletivo impetrado contra a prefeita da capital e o município de Campo Grande – MS.
Com a decisão judicial, o município tem 90 dias para regulamentar o auxílio-alimentação dos Odontólogos filiados ao sindicato.
O presidente do Sioms, David Chadid, explicou a ação pretende resolver a questão, que é direito dos profissionais de odontologia. “Pretendemos que seja feita definitivamente a regulamentação do pagamento do auxílio-alimentação, inclusive nas férias, em favor dos servidores filiados”.
A liminar foi concedida pelo Juiz de Direito Ariovaldo Nantes Corrêa, da 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos.
Chadid finalizou lembrando a importância do trabalho realizado pelo Sindicato. “Temos obtido resultados importantes paras os nossos filiados e seguiremos trabalhando para garantir os direitos dos profissionais de odontologia de Mato Grosso do Sul”.
Publicar comentário