Atenção! Prefeitura de Campo Grande recorre para continuar parcelando salários
08 de Novembro de 2019
Após a vitória do Sioms na Justiça, determinando o fim do parcelamento dos salários dos odontólogos, a Prefeitura de Campo Grande, ao invés de cumprir a determinação judicial em favor dos servidores, preferiu recorrer da decisão para continuar parcelando os salários, prejudicando os cirurgiões-dentistas que atendem a rede pública municipal de saúde.
O presidente do Sioms, David Chadid, lamentou que o executivo municipal empreenda forças para tomar medidas que atrapalhem os odontólogos. “Nossa categoria faz de tudo para bem atender a população, atendendo até mesmo dentro da precariedade que a rede pública tem passado nos últimos tempos, ainda assim, mesmo com toda a nossa dedicação, a Prefeitura prefere fazer de tudo para nos penalizar com o parcelamento dos vencimentos. É lamentável”.
O departamento jurídico do Sioms informou que a Prefeitura Municipal de Campo Grande ingressou com Pedido de Suspensão de Liminar, diretamente ao Presidente do TJMS, sendo um recurso extremo, permitido ao Poder Executivo.
Publicar comentário