Greve dos cirurgiões-dentistas começa na quarta-feira (17)
Por unanimidade, os profissionais da odontologia que trabalham na Prefeitura de Campo Grande, deliberaram pelo greve, que terá inicio na próxima quarta-feira (17). A decisão foi tomada após a Prefeitura…