Abril verde: ciclo de palestra marca o mês de prevenção contra doenças infecciosas relacionadas ao trabalho
22 de Abril de 2019 Acontece na próxima segunda-feira (29), no auditório Carroceiro Zé Bonito – Santa Casa de Campo Grande, o 1º Ciclo de Palestras ABRIL VERDE – sobre…